facebook twitter instagram youtube search account login cart earphone mail clock news

Bem vindo,


Central do Cliente
Sair
Conta
Esqueci minha senha

Novo? Cadastre-se
Subtotal:
R$ 0,00
Finalizar compra

Entregas

Formas de envio e Prazos de postagem e entrega

Trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Sedex, eSedex e Encomenda PAC ou por meio das transportadoras JadLog, Transfolha e UPS.
O prazo de postagem é o período entre a confirmação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras e pode levar até 2 dias úteis. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nosso Centro de Distribuição, personalização - se houver - e expedição.
O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você faça uma simulação de frete digitando seu CEP. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'. Na página seguinte, informe o CEP da sua residência e clique em 'Calcular Frete'. Será informado as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.

Valor do frete
O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando a  região de entrega. Após adicionar o produto em seu carrinho de compras, digite o CEP no local indicado e clique em ‘Calcular Frete’ para verificar as opções de frete e valores para a sua região. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, ou inclusão de novos produtos, o frete será recalculado.
A opção ‘Frete Grátis’ está disponível apenas quando os itens do carrinho atingirem um valor igual ou superior a R$ 149,90 para as regiões 
Sul e Sudeste. Demais regiões, Frete Grátis para compras acima de R$ 199,90. A escolha desta modalidade de envio é opcional, cabendo ao cliente selecioná-la no ato da compra, antes de finalizar o pedido.

Acompanhamento de entrega
Na área ‘Meus Pedidos’ na Loja Oficial do
Esporte Clube Vitória é possível acompanhar o andamento da entrega e obter o código de rastreamento do produto. Ele também é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado ao finalizar sua compra.
O código de rastreamento é fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Com ele, você consegue rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou das transportadoras parceiras. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.

Para acompanhar pedidos enviados através das modalidades PAC, Sedex e e-Sedex você deve acessar este link e informar o código de rastreamento no campo indicado, clicando em Buscar. O status da entrega deverá aparecer na próxima página.
Para pedidos enviados através da transportadora Jadlog, acesse este link, insira o código de rastreamento no campo Rastrear Encomenda e clique em OK. Ao abrir a nova página, basta clicar sobre a numeração da remessa para que os detalhes da entrega sejam expandidos e assim realizar a consulta com sucesso.
Para pedidos enviados através da transportadora Transfolha acesse este link e faça o seu cadastro, logo após serão informados todos os pedidos encaminhados pela transportadora registrados em seus dados. Insira o número de rastreio e acompanhe as atualizações. 

Para pedidos enviados através da transportadora UPS, acesse este link, insira o código de rastreamento no campo Número de Rastreamento e clique em Rastrear. O status da entrega deverá aparecer na próxima página. Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível consultar o rastreio.

Tentativas de entrega
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Não oferecemos o serviço de entrega agendada.
Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao centro de distribuição da FutFanatics – responsável pela administração da 
Loja Oficial do Esporte Clube Vitória – e caberá ao cliente solicitar uma nova entrega.

Entrega em atraso
O prazo para entrega é contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido. Utilize o código de rastreamento para acompanhar o envio.
Se mesmo assim seu pedido encontra-se atrasado, comunique a 
Loja Oficial do Esporte Clube Vitória através de nossa Central de Relacionamento para a abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de obter mais informações sobre a situação atual do pedido e providências na regularização da entrega.

Meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não o recebi
Em primeiro lugar, verifique se a mercadoria não foi recebida por terceiros (porteiros de prédio, familiares, vizinhos ou amigos). Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa que recebeu a mercadoria, a data e a hora da entrega.

Furto ou extravio de mercadorias
Ao comprar na 
Loja Oficial do Esporte Clube Vitória, você estará automaticamente segurado. No caso de furto ou extravio de seus produtos durante a entrega, o serviço dos Correios e transportadoras prevê uma indenização no mesmo valor da compra. Nesse caso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para a abertura de reclamação.
É importante lembrar que existe um prazo de 5 (cinco) dias úteis após a abertura da reclamação para que o extravio seja formalizado, pois neste prazo é possível que o objeto ainda seja localizado e entregue.
Após esse período, você poderá optar entre o envio de um produto igual (se disponível em estoque), um vale-compras no mesmo valor ou ainda o estorno do valor pago.

Embalagem de mercadoria violada
Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em caixas ou envelopes exclusivos da FutFanatics – responsável pela administração da 
Loja Oficial do Esporte Clube Vitória –, além da embalagem interna original do fabricante. Essas embalagens são desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Na presença do entregador, verifique se o envelope ou a caixa da FutFanatics não está violado(a). Caso isso aconteça, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Área com Restrição para Entrega (ARE)
Com o aumento de ocorrências de roubo a carteiros e veículos da ECT em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).
Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto.
Para verificar se seu endereço é (ou está momentâneamente em) uma área de restrição, acesse o link. No campo Serviços, selecione a forma de envio escolhida em seu pedido. Caso tenha escolhido o Frete Grátis, selecione a opção PAC. No campo CEP de Origem, insira 19026-650 e no CEP de Destino, coloque o CEP do endereço de entrega do pedido e clique em Verificar Restrição.

FutFanatics

FF.Com Esportes Ltda CNPJ: 05.328.923/0001-90
Rod. Arthur Boigues Filho, 59 - Presidente Prudente - SP - CEP: 19026650